Olá! Está com Dúvidas?

CONTRATO DE LOCAÇÃO E MANUTENÇÃO - O QUE ESTÁ INCLUSO NO CONTRATO?










01 - Equipamentos completos de acordo com as necessidades do cliente

02 - Equipamento Backup caso seja necessário a retirada do Equipamento para manutenção

03 - Peças e mão de obra sem custos adicional

04 - Cartuchos de Toner, Cilindros, e Limpeza nas unidades

05 - Manutenção periódica e Preventiva

06 - Assistência Técnica quantas vezes for preciso para manter a qualidade das Impressões

07 - Atendimento VIP

08 - Atendimento Online para clientes cadastrados

09 - Contratos de 12 á 36 meses

10 - Impressoras e Multifuncionais Coloridas e P&B

11 - Custo de cópias para sua empresa em torno de R$ 0,04 (quatro centavos) p/cópia

12 - Subistituição de Laser, ADF, Engrenagens sem custo para o Outsourcing

13 - Equipamentos com a velocidade de 20 á 100 páginas por minuto

14 - Entregamos e Instalamos na sua empresa os nossos equipamentos. sem custo adicional.

15 - Técnicos especializados na manutenção dos equipamentos.

16 - O técnico passa todas as instruções necessárias a todos os funcionários de sua empresa para o bom funcionamento do Equipamento.

17 - Equipamentos Duplex, Senhas de Usuários, Frente e verso automático, rede Wirelles.

Feche agora sua Locação de Impressora ou Locação de Copiadora com a nossa empresa, e desfrute do melhor atendimento e qualidade que oferecemos para sua empresa. tenha sempre a qualdiade das impressões e cópias de seus documentos.esperamos que sua empresa faça parte da nossa carteira de clientes. seja bem vindo á PSP Solutions

Conheça nosso Termo de Garantia de equipamentos comercializados pela PSP Solutions

Os Suprimentos comercializados pela PSP Solutons possuem garantia de qualidade e funcionalidade nos moldes e prazos estipulados pela lei de defesa do consumidor.

Defeitos oriundos de mal uso, reutilização, má estocagem ou manuseio errado do produto não são cobertos pelo presente termo. Em caso de utilização de nossa garantia a mesma

Somente valida e não acarretará custo extra ao cliente se realizada em nossa sede em Santo Amaro/SP, São Paulo.

Os produtos devem ser necessariamente encaminhados para análise com os nossos Fornecedores.

Não cobrimos ou restituimos despesas de envio ou remessa de produtos destinados a analise de garantia,as mesmas correm por conta do cliente. não enviamos outra mercadoria enquanto a analise da mercadoria enviada pelo cliente não for terminada e devidamente apurado um defeito de fabricação..

Receba promoções e novidades diretamente no seu email

Nos acompanhe